Filtros : "Humanitas" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Lectures: 2016. Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, PERÍODO COLONIAL (1500-1822)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. A edição dos poemas manuscritos do Códice Asensio-Cunha atribuídos ao poeta colonial Gregório de Matos e Guerra. Lectures: 2016. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2016). A edição dos poemas manuscritos do Códice Asensio-Cunha atribuídos ao poeta colonial Gregório de Matos e Guerra. In Lectures: 2016. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Hansen JA. A edição dos poemas manuscritos do Códice Asensio-Cunha atribuídos ao poeta colonial Gregório de Matos e Guerra. In: Lectures: 2016. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Hansen JA. A edição dos poemas manuscritos do Códice Asensio-Cunha atribuídos ao poeta colonial Gregório de Matos e Guerra. In: Lectures: 2016. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Tempo, história e sociedade. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACCIOLA, Maria Lúcia Mello de Oliveira. Goethe tradutor de Diderot. Tempo, história e sociedade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cacciola, M. L. M. de O. (2016). Goethe tradutor de Diderot. In Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Cacciola MLM de O. Goethe tradutor de Diderot. In: Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Cacciola MLM de O. Goethe tradutor de Diderot. In: Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURAS INDIANAS, POESIA, INTERCÂMBIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura P. Z. Interlacing Cultures. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Izarra, L. P. Z. (2016). Interlacing Cultures. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Izarra LPZ. Interlacing Cultures. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Izarra LPZ. Interlacing Cultures. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURAS INDIANAS, POESIA, INTERCÂMBIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura P. Z. Entrelaçando Culturas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Izarra, L. P. Z. (2016). Entrelaçando Culturas. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Izarra LPZ. Entrelaçando Culturas. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Izarra LPZ. Entrelaçando Culturas. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JUDAÍSMO, LÍNGUA PORTUGUESA, CRISTIANIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSSOVITCH, Leon. Sem sepultura no recém-fundado cemitério da nação portuguesa de Ouderkerk..[Prefácio]. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Kossovitch, L. (2016). Sem sepultura no recém-fundado cemitério da nação portuguesa de Ouderkerk..[Prefácio]. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kossovitch L. Sem sepultura no recém-fundado cemitério da nação portuguesa de Ouderkerk..[Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Kossovitch L. Sem sepultura no recém-fundado cemitério da nação portuguesa de Ouderkerk..[Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENUNCIAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique Marie Braun. Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Dahlet, V. M. B. (2016). Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Dahlet VMB. Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Dahlet VMB. Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Histórias migrantes: caminhos cruzados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTISSEMITISMO, COMUNISMO, SIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLAY, Eva Alterman. De como a utopia comunista se revelou antissemita. Histórias migrantes: caminhos cruzados. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Blay_EA_97_2803198_DeComoAUtopiaComunistaSeRevelouAntissemita.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Blay, E. A. (2016). De como a utopia comunista se revelou antissemita. In Histórias migrantes: caminhos cruzados. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Blay_EA_97_2803198_DeComoAUtopiaComunistaSeRevelouAntissemita.pdf
    • NLM

      Blay EA. De como a utopia comunista se revelou antissemita [Internet]. In: Histórias migrantes: caminhos cruzados. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Blay_EA_97_2803198_DeComoAUtopiaComunistaSeRevelouAntissemita.pdf
    • Vancouver

      Blay EA. De como a utopia comunista se revelou antissemita [Internet]. In: Histórias migrantes: caminhos cruzados. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Blay_EA_97_2803198_DeComoAUtopiaComunistaSeRevelouAntissemita.pdf
  • Source: Institucionalizando a punição: as origens do "presídio de mulheres" do estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRISÕES, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANCELLI, Elizabeth. Desde meados do século XIX, vemos o mundo contemporâneo crescentemente.. [Prefácio]. Institucionalizando a punição: as origens do "presídio de mulheres" do estado de São Paulo. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Cancelli, E. (2016). Desde meados do século XIX, vemos o mundo contemporâneo crescentemente.. [Prefácio]. Institucionalizando a punição: as origens do "presídio de mulheres" do estado de São Paulo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Cancelli E. Desde meados do século XIX, vemos o mundo contemporâneo crescentemente.. [Prefácio]. Institucionalizando a punição: as origens do "presídio de mulheres" do estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Cancelli E. Desde meados do século XIX, vemos o mundo contemporâneo crescentemente.. [Prefácio]. Institucionalizando a punição: as origens do "presídio de mulheres" do estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARMÊNIA, POESIA, CRISTIANISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Poesia armênia cristã: Grigor Narekatsi, Nersês Shnorhali e outros. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Poesia armênia cristã: Grigor Narekatsi, Nersês Shnorhali e outros. (2016). Poesia armênia cristã: Grigor Narekatsi, Nersês Shnorhali e outros. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Poesia armênia cristã: Grigor Narekatsi, Nersês Shnorhali e outros. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Poesia armênia cristã: Grigor Narekatsi, Nersês Shnorhali e outros. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Solos. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOLOS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERMINARO, Ana Clara e OLIVEIRA, Deborah de. O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016. 2016, Anais.. São Paulo: Humanitas, 2016. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cerminaro, A. C., & Oliveira, D. de. (2016). O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016. In A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. São Paulo: Humanitas. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf
    • NLM

      Cerminaro AC, Oliveira D de. O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016 [Internet]. A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf
    • Vancouver

      Cerminaro AC, Oliveira D de. O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016 [Internet]. A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf
  • Source: A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Solos. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOLOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Adriana Villar et al. Projeto solo na escola: história, evolução, atividades. 2016, Anais.. São Paulo: Humanitas, 2016. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Projetosolonaescola.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. V., Miyazato, B., Silva, C. C., & Oliveira, D. de. (2016). Projeto solo na escola: história, evolução, atividades. In A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. São Paulo: Humanitas. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Projetosolonaescola.pdf
    • NLM

      Rodrigues AV, Miyazato B, Silva CC, Oliveira D de. Projeto solo na escola: história, evolução, atividades [Internet]. A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Projetosolonaescola.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AV, Miyazato B, Silva CC, Oliveira D de. Projeto solo na escola: história, evolução, atividades [Internet]. A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Projetosolonaescola.pdf
  • Source: Tempo, história e sociedade. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Pedro Paulo Garrido. Espírito de sistema e espírito sistemático na enciclopédia. Tempo, história e sociedade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, P. P. G. (2016). Espírito de sistema e espírito sistemático na enciclopédia. In Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Pimenta PPG. Espírito de sistema e espírito sistemático na enciclopédia. In: Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Pimenta PPG. Espírito de sistema e espírito sistemático na enciclopédia. In: Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Tempo, história e sociedade. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Luis Cesar Guimaraes. Amor próprio e sociedade em Pascal. Tempo, história e sociedade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Oliva, L. C. G. (2016). Amor próprio e sociedade em Pascal. In Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Oliva LCG. Amor próprio e sociedade em Pascal. In: Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Oliva LCG. Amor próprio e sociedade em Pascal. In: Tempo, história e sociedade. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Source: O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. Unidade: FFLCH

    Subjects: MANUSCRITOS, JUDAÍSMO (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Reginaldo Gomes de. O estudo apresentado neste livro é o resultado de uma pesquisa de pós-doutorado.. [Orelha de livro]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Araújo, R. G. de. (2016). O estudo apresentado neste livro é o resultado de uma pesquisa de pós-doutorado.. [Orelha de livro]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Araújo RG de. O estudo apresentado neste livro é o resultado de uma pesquisa de pós-doutorado.. [Orelha de livro]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Araújo RG de. O estudo apresentado neste livro é o resultado de uma pesquisa de pós-doutorado.. [Orelha de livro]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA ANTIGA, MANUSCRITOS, JUDAÍSMO, CRISTIANISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALBEL, Nachman. Duas grandes descobertas de coleções de documentos que aconteceram no final da primeira metade do século XX.. [Prefácio]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Falbel, N. (2016). Duas grandes descobertas de coleções de documentos que aconteceram no final da primeira metade do século XX.. [Prefácio]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Falbel N. Duas grandes descobertas de coleções de documentos que aconteceram no final da primeira metade do século XX.. [Prefácio]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Falbel N. Duas grandes descobertas de coleções de documentos que aconteceram no final da primeira metade do século XX.. [Prefácio]. O Caminho para o Deserto: origem e formação da Comunidade de Qumran segundo análise histórica do Documento de Damasco e do Rolo das Regras. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Um filme falado: a história e o mediterrâneo na obra de Manoel de Oliveira. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEGIANI, Ana Paula Torres. O presente livro é fruto da pesquisa de mestrado desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em História Social.. [Orelha de livro]. Um filme falado: a história e o mediterrâneo na obra de Manoel de Oliveira. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Megiani_APT_33_2780492_OPresenteLivroEFrutoDaPesquisaDeMestradoDesenvolvida.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Megiani, A. P. T. (2016). O presente livro é fruto da pesquisa de mestrado desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em História Social.. [Orelha de livro]. Um filme falado: a história e o mediterrâneo na obra de Manoel de Oliveira. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Megiani_APT_33_2780492_OPresenteLivroEFrutoDaPesquisaDeMestradoDesenvolvida.pdf
    • NLM

      Megiani APT. O presente livro é fruto da pesquisa de mestrado desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em História Social.. [Orelha de livro] [Internet]. Um filme falado: a história e o mediterrâneo na obra de Manoel de Oliveira. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Megiani_APT_33_2780492_OPresenteLivroEFrutoDaPesquisaDeMestradoDesenvolvida.pdf
    • Vancouver

      Megiani APT. O presente livro é fruto da pesquisa de mestrado desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em História Social.. [Orelha de livro] [Internet]. Um filme falado: a história e o mediterrâneo na obra de Manoel de Oliveira. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Megiani_APT_33_2780492_OPresenteLivroEFrutoDaPesquisaDeMestradoDesenvolvida.pdf
  • Source: Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PRAGMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULIKOWSKI, Maria Zulma Moriondo. O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Kulikowski, M. Z. M. (2016). O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kulikowski MZM. O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Kulikowski MZM. O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Histórias migrantes: caminhos cruzados. Unidade: FFLCH

    Subjects: MIGRAÇÃO, IMIGRANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Maria Luiza Tucci. O lançamento do livro Histórias Migrantes: Caminhos Cruzados.. [Apresentação]. Histórias migrantes: caminhos cruzados. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, M. L. T. (2016). O lançamento do livro Histórias Migrantes: Caminhos Cruzados.. [Apresentação]. In Histórias migrantes: caminhos cruzados. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Carneiro MLT. O lançamento do livro Histórias Migrantes: Caminhos Cruzados.. [Apresentação]. In: Histórias migrantes: caminhos cruzados. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Carneiro MLT. O lançamento do livro Histórias Migrantes: Caminhos Cruzados.. [Apresentação]. In: Histórias migrantes: caminhos cruzados. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, LITERATURA JAPONESA, CULTURA, MULTICULTURALISMO, MIGRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Língua, literatura e cultura japonesa: comemoração aos 50 anos da habilitação em japonês curso de letras da FFLCH-USP. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Língua, literatura e cultura japonesa: comemoração aos 50 anos da habilitação em japonês curso de letras da FFLCH-USP. (2016). Língua, literatura e cultura japonesa: comemoração aos 50 anos da habilitação em japonês curso de letras da FFLCH-USP. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Língua, literatura e cultura japonesa: comemoração aos 50 anos da habilitação em japonês curso de letras da FFLCH-USP. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Língua, literatura e cultura japonesa: comemoração aos 50 anos da habilitação em japonês curso de letras da FFLCH-USP. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024